Notícias e novidades

Voltar Parceiros

Florindo Agro é a nova investidora social da Florescer

14/03/2023

notícia

A oficina de dança da Florescer tem um novo parceiro mantenedor. Após visita da nossa presidente, Claudia Voltolini, e nossa coordenadora pedagógica, Kamila Salmazo, temos a honra e orgulho em compartilhar que a Florindo Agro agora faz parte do seleto grupo de investidoras sociais que apoiam a Florescer e nossas oficinas.

A doação filantrópica a ser recebida pela empresa mensalmente deverá apoiar durante todo o ano de 2023 o atendimento a 60 jovens que terão a oportunidade de desenvolver seus talentos na oficina de dança, além de amenizar problema sociais pela ociosidade de jovens e adolescentes na região.

As oficinas são abertas semestralmente com vagas limitadas, de forma gratuita. As vagas para participação no primeiro semestre deste ano já foram preenchidas e a oficina estava buscando apoio para iniciar. 

Mais sobre a nova parceira

A Florindo Agro foi fundada em 1995, em Barra do Bugres (MT). Estando a mais de 25 anos no mercado, escolhendo trilhar um caminho de sucesso com inovações comerciais, tecnológicas e de serviços, construindo parcerias fortes, respeitando as normas comerciais e com responsabilidade ambiental. Contando com uma logística integrada, frota própria e um amplo deposito, tudo para atender com agilidade e rapidez que o produtor merece e o mercado exige.