Notícias e novidades

Voltar Parceiros

PLACAS DE ANÚNCIOS - A VISIBILIDADE DE SUCESSO

27/03/2024

notícia

“24 novos parceiros investem no valor social das placas de anúncios do campo de futebol anexo a Florescer”

Lucas Alencar 

As placas de anúncios que serão fixadas nas grades do campo de futebol da Florescer Ação Social (Nova Olímpia) é uma possibilidade de divulgação para marcas e empresas que visam a exposição das logomarcas aliada ao bem social da comunidade, além de acreditarem nas transformações realizadas pela instituição.

24 empresas adquiriram seus espaços de divulgação, visando a exposição da marca e o investimento nos projetos desenvolvidos pela Florescer. Além de contribuírem com odesenvolvimento de atividades e oficinas. Os investidoresaproveitem as grades de duas movimentadas avenidas de Nova Olímpia: Carlos Gomes Bezerra e Renê Barbour (antiga Tancredo Neves), e as grades de proteção da horta e do salão de festa, para divulgação.

“Penso que investir nessas placas me garanti uma visibilidade na avenida e, além disso, eu também ajudo nas atividades, projetos, lá na Florescer” ressalta a investidora social e proprietária de estabelecimento Fabrícia Bruna. 

Os novos parceiros nesse projeto são: A barateira Sport, Bigcooper Transportes, Conveniência Casa Norte, Fina Flor, Focus produtos Naturais, Garbbos Center, Leandro Motos, Lírio Boutique, Lojas Elder, Mercado Lara, O boticário, Ótica Ruby Rose, Óticas Letícia Manica, Papelaria Brasil, Prime Consultoria, Rezende Confecções, Rocha Metais e Serviços, S.A Investimentos, S.A. Consignados, Sapataria Rezende, Scaffi Modas, SonhareConfecções, Thallys Tatto Studio, Visão ótica e relojoaria.

Ter a logo de sua empresa exposta em uma avenida com grande fluxo de pessoas é o objetivo de qualquer comerciante, assim conta a investidora social e proprietária de estabelecimento, Edilene Alves “Eu estou muito feliz em ter minha marca ali na Carlos Gomes Bezerra, é um sonho mesmo. Minha filha já fez parte da Florescer e eu sei o quanto é importante a contribuição dessas parcerias, bom para os dois lados”.

A aquisição dos espaços de anúncios tem duas possibilidades, nomeadas como cota ouro e cota prata, sendo diferentes nos tamanhos e locais de exposição. Empresas, comerciantes e marcas que tiverem interesse podem entrar em contato com a captação de recursos da Florescer, pelo número (65)9 9647-6579.

Seja um investidor social dos nossos projetos, você também.